As Redes de computadores atuais vêm se tornando cada vez mais complexas com a demanda por aplicativos para Web, portais internos e externos, soluções para grandes volumes de dados convertidos em inteligência comercial, além de comunicações mais eficientes, dentro e fora da empresa.
Para atender a essas demandas as empresas mantém parceria com as maiores empresas de tecnologia do mercado. A Tecsupri, através da contínua busca pelo conhecimento, propõe-se a ser seu parceiro de tecnologia na elaboração e implementação de soluções inovadoras e econômicas.
Tenha ao seu lado uma equipe de profissionais altamente qualificados para orientação, implementação e Suporte. O nosso Service Desk pode oferecer planos de atendimento adequados à sua estrutura, que visam atender todas as necessidades de sua área de TI, com rapidez, qualidade e ética.
Muitos problemas são solucionados no primeiro contato através de atendimento telefônico, reduzindo o tempo de indisponibilidade de um usuário ou sistema aumentando a produtividade. Para isso, disponibilizamos a equipe de suporte técnico telefônico de primeiro nível durante horário comercial. Através de contratos de manutenção, visitas periódicas às instalações do cliente torna mais pró ativa a gestão da tecnologia, reduzindo o tempo de indisponibilidade. Também fazemos o suporte e manutenção do parque de estações de trabalho com a agilidade, manutenção e monitoramento de servidores. Tudo isso acompanhado de um registro de chamados (incidentes), garantindo a rastreabilidade das ocorrências e otimizando o tempo contratado pela sua empresa.
Também temos a equipe de atendimento especializada, que auxiliará na sua empresa no controle de acesso, garantindo o monitoramento de acessos dos seus colaboradores (funcionários/usuários), controle da Banda e balanceamento de Links de dados, gráficos de utilização da rede em tempo real, com administração amigável por interface Web, acessível via Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome e muitos outros.
Temos nossos clientes, na sua maioria, localizados na Grande São Paulo, mas atendemos diversas outras regiões. Entre em contato conosco e saiba com ter nossos serviços na sua empresa!
O cliente "compra" uma franquia mínima mensal de horas de atendimento. O gestor do contrato no cliente programa visitas semanais e/ou aciona a equipe de suporte em caso de um incidente. Se necessário a Tecsupri desloca técnico para o local.
O Técnico inicia o primeiro atendimento e informa o cliente sobre as atividades. Dá também uma prévia do tempo necessários para sua execução. Ao final do atendimento entrega Ordem de serviços com as atividades para o contato da empresa e apropria as atividades como suporte Básico ou Avançado.
Em princípio, as atividades de Suporte Técnico Básico visam atendimento às estações de trabalho e apoio aos usuários:
Em princípio, o Suporte Técnico Avançado de rede abrange as atividades nos servidores e equipamentos que mantém em funcionamento estruturas físicas e lógicas da rede de dados:
Não. De acordo com o volume de horas mínimo contratado o valor da hora/técnico diminui. Considerando-se que não sejam utilizadas mais do que as horas contratadas, o valor mensal varia entre o total de horas básico e o total de horas de Suporte avançado.
O Suporte Básico visa atender diretamente a uma demanda de um usuário. O Suporte Avançado é especializado que leva em consideração o ecossistema tecnológico da empresa, suas dependências e o efeito de uma mudança no parque antes de iniciar o atendimento.
Ideal para empresas com até 150 usuários, o Fireewall é composto pela instalação e configuração de uma distribuição do sistema operacional GNU/Linux customizada pela Tecsupri para prover os serviços de:
Firewall é o nome dado ao dispositivo de uma rede de computadores que tem por objetivo aplicar uma política de segurança a um determinado ponto de controle da rede. Sua função consiste em regular o tráfego de dados entre redes distintas e impedir a transmissão e/ou recepção de acessos nocivos ou não autorizados de uma rede para outra.
Priorize ou limite utilização da banda de internet a serviços conectados a Internet (EX.: Voip, VPN), garantindo maior qualidade a processos-chave da Empresa. Gerencie e controle a utilização de dois ou mais links (Load Balance), utilizando-os em conjunto ou contingenciando-os (fazendo contingência) em caso de indisponibilidade de um deles (Fail over).